quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nona fase da operação lava-jato


Ufa! Que manhã foi essa a do dia 5 de fevereiro de 2015. Teve até delegado da polícia federal pulando o muro de tesoureiro do PT para conduzir o elemento para a delegacia. Descobrimos que você aí, que "votou pelos pobres", contribuiu para uma roubalheira de 200 milhões de DÓLARES (isso o que foi descoberto até aqui) só para as contas do PT. Bonito, né? Parabéns para você, orgulhoso eleitor da Dilma, quando quiser comprar o Pão de Açúcar me avise que eu faço um preço baratinho, já que você é otário mesmo.
E o deputado Eduardo Cunha vai mais uma vez provando que é independente: ignorou as CPIs fajutas que o PT e suas linhas auxiliares tentaram abrir para barrar a da Petrobras (só podem funcionar cinco ao mesmo tempo na casa) e assinou a instalação somente da que vai investigar as petroroubalheiras. De brinde ainda tenta excluir o PT da presidência e da relatoria.
Se continuar assim o Cunha vai descobrir o que acontece com quem bate de frente com o PT: é atacado pela escória de um lado e ganha um caminhão de votos do Brasil que presta do outro. É isso aí, presidente! Não pare.
Passei a manhã sumido daqui só acompanhando as novidades, mas conversei bastante com a turma do Twitter. Foi mais ou menos assim.
- Abro o Globo e vejo que um cotado pra presidência da Petrobras é o cara que era da OGX. Tem tucano ou roteirista do Zorra Total no governo.
- Tesoureiro do PT, João Vaccari, é levado para delegacia na nona operação da Lava Jato.
- Galera que "não votou para si, mas para os pobres", vocês mereciam ir presos junto.
- O mundo vai ser muito melhor quando o último petista tiver que limpar a bunda com o dedo do último bolivariano.
- Tá chato ser petista agora, né? Mas não foge não, sem vergonha, comeu a mortadela, agora vai lá ajudar a roer a barra de ferro da cadeia.
- Se fizerem hoje uma recontagem entre os arrependidoscomcaradecufuifeitodetrouxa o Aécio tem uns 70 milhões de votos.
- Por mim já pode ficar por lá mesmo. RT @Estadao Tesoureiro do PT levado para depor na PF em SP.
- Chove em São Paulo. Petistas são recolhidos de baciada pela PF. Pra melhorar o dia só mesmo se a Dilma resolver acompanhar a Graça Foster.
- Mas eles votaram pelos pobres. RT @RadiodoMoreno PF: quantia em SC é tão grande que contagem continua e não se pode calcular ainda o valor.
- Pinta nova aliança pela governabilidade dos pátios de cadeia: PCC-PT. Vão fazer rodízio na presidência da comissão de faxina.
- Quer dizer que tem mais amigo do Lula indo em cana hoje? Para um homem tão honesto ele só anda em companhia barra pesada, né? Rs.
- Nona fase da lava-jato é batizada de "My Way", mas vai ficar legal mesmo é quando chegar no Planalto e for "Folsom Prison Blues".
- Imagina a mente de quem AINDA acredita nessa de "pelos pobres" vendo as montanhas de dinheiro. Tela mais azul do que Netbook com Photoshop.
- Alguém leve correndo água para os companheiros que estão engolindo papéis às pressas em todo o território nacional.
- Amigo, é melhor você admitir que FOI burro e acreditou no PT do que demonstrar que ainda É burro e continuar defendendo os companheiros.
- Quero ver é o LULA fazendo o perp walk (procurem no Google).
- Os caras entraram em histeria coletiva. Qualquer site "progressista" só fala de "regular a mídia". Tá naquela base: negar ficou impossível.
- Algum jornalista por favor pergunte para a Rose do Lula qual é a opinião dela sobre o petrolão?
- Quero saber como o PT pretende "regular a mídia" com 136 votos na Câmara. Vão mandar o MST, a CUT e a UNE invadirem o plenário? Rs.
- Olha o que faz o medo do xilindró. @correio_dopovo Tesoureiro do PT se recusou a abrir portão e PF teve de pular muro.
- Status do militante: defendendo gente que a polícia precisa pular o muro da casa pra levar na delegacia.
- Boa tarde para você querido(a) amigo(a) que não foi conduzido para a DP neste lindo dia.
- Delegados da PF pulando o muro de casa pra te conduzir pra DP afim de esclarecer um roubo de bilhões, quem nunca?
- Renuncia, minha querida.
- Aqui, os 200 milhões de dólares também foram pelos pobres?
- Sorria nesta bela tarde, meu amigo, você está testemunhando o início da implosão do PT. Já vai tarde.
- Lula, vá para a cadeia e conte até 200 milhões bem devagar.
- De novo: renuncia, minha querida.
- Porque a Dilma existiria sem o PT, né? ---> @RadiodoMoreno PT, não Dilma, deve satisfação à sociedade"
- RENUNCIA, QUERIDONA.
- Não tô entendendo esse desespero, minha gente, não é possível que em 12 anos vocês não tenham feito um pé de meia.
- Isso tá igual aquele antigo quadro do Faustão "A Ponte do Rio que Cai": o PT sabe que vai se esborrachar, mas fica resistindo.
Vamos ver até quando.
0 Comentários