segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Os Correios nos tempos de PT


O governo do PT acredita que faz um trabalho muito bom. Quer dizer, o governo do PT paga milhões para que João Santana faça até o próprio governo do PT acreditar que faz um trabalho muito bom.
Mas quem vive fora do universo paralelo onde Lula é o maior governante da história, Dilma é uma gerentona competente, o Brasil está às portas do primeiro mundo e só quem não está satisfeito são pessimildos e burgueses que não se conformam pela empregada andar de avião, sabe muito bem que o Brasil do PT é um paraíso de incompetência, corrupção e custos exorbitantes.
As estatais - estes dinossauros ruins e caros - são o perfeito retrato do que significaram esses 12 anos de PT para o país: o que era muito ruim sempre pode piorar. E piora.
Não é pra menos. Sempre houveram nomeações de aliados, mas hoje não há outra coisa além disso. As estatais e suas subsidiárias estão infestadas de companheiros que tem pouca vocação para a função e muita para arrecadação.
A única coisa que funciona como um relógio é a pilhagem de recursos.
Quer ver?
Na última sexta-feira recebi casa uma encomenda através dos Correios. Chegou inteira, bem cuidada e rigorosamente no prazo informado na data da postagem.
Só tem um problema: EU tinha enviado a tal encomenda para outra pessoa e no lugar de seguir para o destinatário, ela voltou pra mim.
Não havia carimbo de devolução, de recusa, nada disso, apenas uma confirmação assinada pelo porteiro do meu prédio, provando que os Correios no governo do PT são competentíssimos em enviar uma correspondência do remetente para o remetente.
Mas também, ora bolas, querer que chegasse ao destinatário já seria coisa de coxinha. Se ainda fosse uma propaganda irregular da Dilma.
0 Comentários