quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Se liga, mané

Você diz que não votou por você, mas "pelos pobres", no entanto acabou mantendo a boquinha da companheirada que só na Petrobras fez um rombo de 88 bilhões e embolsou 200 milhões.
Chamou José Dirceu de "guerreiro do povo brasileiro" e contribuiu com a vaquinha para os mensaleiros pagarem suas multas.
Acredita em conspirações midiáticas com ajuda da CIA e que o 11 de setembro foi obra do governo americano. Sem contar que FHC afundou uma plataforma só para transformar a Petrobras em Petrobrax e vender pruzamericanu.
Acha que na Venezuela tem democracia até demais e que o Evo Morales defende os índios e está "libertando" a Bolívia.
Faz "oficina de cartazes" do DCE antes da passeata contra o "capital", tira a roupa na marcha das vadias e se acha especialista em segurança pública, medicina e direito só porque fuma maconha.
Repete que nem papagaio as teorias de um psicopata alemão que nunca funcionaram em lugar nenhum e ainda diz que ele foi "deturpado".
Defende um partido dos trabalhadores que não trabalham ou milita num que jura que existe socialismo e liberdade.
Se diz feministo. Acha que é muito simples evitar arrastão, basta não ir na praia. Acredita que bandido faz justiça social. Acha que favela não é problema, é solução e que dividir as pessoas por raças acaba com o racismo.
Sai na rua de teta de fora exigindo respeito, acha que homem de saia é a maior rebeldia e pinta os cabelos do sovaco.
Lê Carta Capital, Pragmapetismo Político, PHA, Socialista Morena, Lola, Sakamoto e apoia as ciclovias do Maníaco da Suvinil.
Considera gênios sumidades do chorume como Pablo Villaça, Gregório Duvivier e Tico Santa Cruz. Se emociona com a "verdade" das charges do Latuff. Acha Israel "terrorista" e quer "negociar" com o ISIS.
Achou lindo o lema "pátria educadora" e no entanto tem como "ídolo" um "doutor" honoris causa que nunca leu uma orelha de livro sequer.
Enfim, você é a personificação completa do idiota útil de esquerda, do palerma repetidor de idiotices do professor comunista do ensino médio e, no entanto, acha que tem condição de zuar quem defende o impeachment da suposta presidenta?
Por favor, né?
0 Comentários