segunda-feira, 16 de março de 2015

Darth Vader na mira do PT


O líder do PT na Câmara, Sibá Machado, disse segundo o site Brasil 247 (6x40mil) que a CIA pode estar por trás dos protestos de 15 de março.
Como se sabe, com a alta do dólar a CIA agora pode arregimentar milhões de brasileiros, já que o câmbio de 1x4 torna o aluguel de um coxinha mais barato do que o de um parasita da CUT e do MST, sem contar que a elite se recusa a comer pão com mortadela, levando seu lanche de casa em bentôs gourmet.
Como fica difícil para o PT acreditar que toda aquela gente está é de saco cheio de Lula, Dilma e dos demais malandros do partido, os petistas seguem procurando culpados.
É a mídia que manipula, é o PSDB que insufla, são os patrões que obrigam os funcionários a protestar num domingo e agora é a CIA. Parece difícil crer que não é a CIA que assalta o bolso do pagador de impostos e faz correria nos cofres públicos e em estatais.
Mais uma semana e Mercadante aparecerá numa coletiva entregando o verdadeiro culpado: Darth Vader, interessado em roubar o petróleo do pré-sal para levar como combustível para a estrela da morte.
O PT perdeu o medo do ridículo, mais um passo rumo à queda.
0 Comentários