sábado, 21 de março de 2015

Pare e veja esta foto


Dilma Rousseff fingindo que dirige uma colheitadeira exibindo uma bandeira do MST.

Quando restar alguma dúvida que Dilma não se interessa minimamente pelo que têm a dizer os milhões que saíram às ruas no último dia 15/03, pare e veja esta foto.

Quando restar alguma dúvida que Dilma Rousseff não vai diminuir o tamanho do Estado para equilibrar contas, cortando cargos comissionados e repasses do seu dinheiro para bandos organizados que dão sustentação ao PT, preferindo ao invés disso aumentar os impostos de quem realmente trabalha e produz, pare e veja esta foto.

Quando restar alguma dúvida de que o caminho que o Brasil tomará caso o PT não seja devidamente jogado na lata do lixo ao qual pertence é mesmo o da venezuelização, pare e veja esta foto.

Quando restar alguma dúvida de que entre o país e seus próprios interesses, seus sanguessugas, seus corruptos e delinquentes de estimação, o PT irá sempre escolher os segundos, pare e veja esta foto.

Quando restar alguma dúvida de que o PT é autoritário e jogará o país no caos e na guerra civil antes de sair do poder, pare e olhe esta foto.

Quando restar alguma dúvida de que o "exército do Stedile" é sustentado com o seu dinheiro e recebe apoio direto do PT e do governo de Dilma Rousseff para cometer crimes pelo país afora, pare e olhe esta foto.

Agora, se quiser encontrar uma bandeira do Brasil ou alguma pessoa que se importe com os interesses do Brasil e dos seus cidadãos, esqueça, você não vai encontrar nada disso nessa foto.
0 Comentários