sexta-feira, 3 de abril de 2015

Antes de pedir o CNPJ do Revoltados Online, o PT deveria usar um dos seus advogados de mensaleiro para fazer o registro do MST

(Clique na imagem para vê-la ampliada)

O PT é um partido cretino, e suas campanhas eleitorais de baixíssimo nível são a prova disso. Os petistas têm por hábito assassinar as reputações de quem ousa se opor aos seus planos de hegemonia e pilhagem do Estado.
Foi assim com José Serra e sua família, com Marina Silva e sua família, com Aécio Neves e sua família. Foi assim com Rachel Sheherazade, com Jair Bolsonaro, enfim, quem não é companheiro ou não se alia à companheirada é passado pela máquina propagandística de triturar pessoas a serviço do partido.
Redes sociais são terra de ninguém. Blogs sujos com patrocínio de estatais espalham as maiores canalhices impunemente e o próprio partido através dos seus perfis se comporta mais como uma página de humor de gosto duvidoso do que de uma agremiação política séria (também, pudera, o PT não é sério).
E uma das mais recentes peças de humor involuntário do partido foi postar em seu perfil do Facebook um questionamento sobre Marcello Reis, líder do grupo Revoltados Online, não possuir CNPJ e mesmo assim vender camisetas para simpatizantes do seu movimento.
Vejamos: compra a camisa dos Revoltados quem quer e para isso usa seu próprio dinheiro, o Marcello Reis não fica por aí fechando avenidas e incendiando pneus para achacar essas pessoas e assim tomar-lhes numerário.
Quem faz isso, por exemplo, é o MST. Fecha estradas, depreda patrimônio, invade e turba propriedades e ainda por cima recebe dinheiro público, tomado do pagador de impostos, através do governo de seus comparsas do PT.
Uma última curiosidade: mesmo recebendo dinheiro dos outros, que não fazem a livre escolha de sustentar o "exército do Stedile", o MST também não possui CNPJ. É uma entidade pirata, um braço armado do lulopetismo para ser usado como milícia quando é preciso "botar fogo nas ruas"..
O MST portanto não é problema agrário ou social, é problema da falta de uma lei anti-terrorismo no Brasil e da impunidade fiscal que reina para quem está "do lado certo".
Cadê o CNPJ do MST, PT? Deve estar no mesmo lugar que o atestado de bons antecedentes do José Dirceu.
0 Comentários