sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O golpe já está em andamento e ele é contra você



Você imagina um parasita de sindicato ameaçar os Estados Unidos com uma luta armada em plena Casa Branca sem sair dali já de macacão laranja? Pois é, eu também não imagino.

Pois o presidente da CUT, Vágner Freitas, fez exatamente isso em Brasília neste 13 de agosto de 2015 e ficou por isso mesmo. Depois o guerrilheiro vermelho amarelou e disse que falou em "armas" no sentido figurado. Mais ou menos como a CUT e seus sindicatos "defendem" trabalhadores no sentido figurado. 

Só mesmo numa República dominada e rebaixada pela galinhagem política do PT é que um sujeito fala em pegar em armas no palácio presidencial, na presença do presidente da República, e não sai dali preso.

E fora este absurdo, temos também o deboche que foi o patrocínio estatal para um verdadeiro cerco à capital federal feito pelos milicianos do MST e demais apaniguados de movimentos sociais. O evento se chamava "marcha das margaridas", mas na verdade só tinha maria-sem-vergonha, dinheiro-em-penca e tiririca-do-brejo.

O perigo real desta gente que há 13 anos engorda com picanhas e rodízios largar o conforto e ir para o pau é praticamente nulo, mas há, sim, a possibilidade de levarem o caos e a baderna ao país através dos miseráveis que orbitam ao seu redor em troca de migalhas. Para uma guerra civil propriamente dita esses exércitos vermelhos não prestam para muita coisa, afinal não se pode confiar numa tropa que se o inimigo jogar uns sanduíches de mortadela pro alto sai correndo pro avanço e esquece da guerra.

Mas para tumultuar o país e sequestrar as instituições até chegar ao ponto onde a sociedade não pode mais reagir, tal qual acontece na Venezuela, eles podem servir, e é aí que mora o perigo. Ou se age agora ou será cada vez mais difícil se livrar desses carrapatos.

E a razão é simples: há uma semana Dilma estava a um espirro de ser devidamente enxotada da presidência. Hoje tanto ela quanto a rede de sanguessugas que gira em torno do PT afirmam que "o pior já passou". Mas por quê?

O que ocorreu no país para a crise "arrefecer"? Dilma virou uma oradora diferente do estilo papagaio-que-exagerou-no-rum habitual dela? O PT parou de roubar? A inflação caiu? O governo empapuçado de malandros em cargos comissionados desinchou? Ou "grandes negócios" de bastidores compraram o sono da pior, mais mentirosa e mais detestada presidente da história do país?

O que estará acontecendo nas catacumbas do poder em Brasília, onde carradas de corruptos temem ser o próximo alvo da operação lava-jato e por isso querem abafar tudo e de preferência logo, para que essa paz comprada tenha brotado de repente?

Vejamos: o ministro do STF Roberto Barroso - o mesmo escalado para o tribunal bem a tempo de melar a condenação de petistas pelo crime de formação de quadrilha no mensalão - vai a um jantar com Dilma e no dia seguinte retira da Câmara a competência de julgar as pedaladas fiscais, entregando essa prerrogativa a Renan Calheiros, que se ilude achando que vai escapar da lava-jato e talvez recebeu algumas promessas de Lula e Dilma que andaram cortejando-o.

Blogueiros sujos empoleirados em galinheiros sustentados com verbas estatais comemoram o fato da grande imprensa - que eles chamam de golpista - ter baixado o tom em relação à Dilma e andar abafando alguns absurdos que acontecem diariamente. Como você sabe - e se não sabia, passa a saber agora - o governo é o maior anunciante e quem praticamente sustenta os grandes grupos de comunicação.

No país do vale tudo, quem tem toga amiga tem tudo. Quem tem um Renan no bolso tem tudo. Quem tem a imprensa na outra algibeira tem tudo. Reuniões e tratativas obscuras com a cúpula de todos os poderes, com empresários e com a grande imprensa e de repente a crise some? Desculpa, mas isso, sim, é golpe. 

A crise não passou, estão é tentando "celsodanielizá-la".

E uma dúvida final: toda essa fanfarra petista que ameaça "pegar em armas" e é a favor do desarmamento tem porte ou compra os revólveres e fuzis que vão usar na "guerra contra a burguesia" no mercado ilegal mesmo?

Como você pode ver, esteja atento e cuide do que é seu, porque no que depender dessa gente em Brasília, você está mais abandonado do que carteira de trabalho em fundo de baú de petista.
0 Comentários