segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sorria, você paga para ser espionado

(Clique na imagem para ampliá-la)

Nesses últimos dias a blogosfera petista - a versão digital da militância pão com mortadela - anda exibindo um nível ainda mais baixo de conteúdo, algo que parecia impossível, mas que eles fizeram questão de dobrar a meta.

Entre ameaças de guerra civil e derramamento de sangue caso a Constituição seja respeitada e Dilma Rousseff sofra um processo de impeachment, todo tipo de absurdo e teoria política de galinheiro vem sendo lançada, em tentativas sucessivas e desesperadas de mudar a narrativa da história.

O PT se acostumou tanto a mentir - e a pagar para que mintam para ele - que hoje já não toma mais o brasileiro médio como o crédulo habitual, mas como uma completa besta quadrada.

Sim, porque para achar que os outros vão acreditar que afastar do poder por vias legais uma presidente incompetente, mentirosa, cercada por gente despreparada e por esquemas de corrupção é "golpe", você precisa ser um palerma ou pensar que os outros o são.

A parte boa do destempero é que eles foram perdendo os poucos filtros e limites sociais que ainda possuíam e passaram a não esconder mais suas verdadeiras intenções, como emular o regime chavista em suas piores características ou jogar o país no caos, se for preciso, para não perder a vida boa que o poder garante.

E uma dessas confissões é que você é monitorado pela presidência da República em tudo o que diz na internet, a ponto de uma brincadeira entre amigos ter o potencial de levar a polícia federal à sua porta.

Um desses sites que se especializam em transformar fatos em fábulas "noticiou" que uma funcionária de um buffet será investigada pela PF por suspeita de "ameaçar envenenar Dilma". As evidências? Um post na sua página em uma rede social e brincadeiras dos amigos em resposta.

Releve o factoide - iriam envenenar Dilma Rousseff com o que, uma injeção de neurônios, juízo? - e o fato do seu dinheiro ser torrado em banners de estatais - como esse da Petrobras que aparece na imagem - nesse tipo de cloaca, o foco é: o PT usa aquilo que te toma em impostos para te espionar.

Dilma diz que "não sabe por onde cortar despesas". Que tal desmontar esse núcleo dos James Bonds das curtidas alheias? É um bom jeito de economizar o dinheiro dos outros.

Parar de jogar dinheiro fora em anúncios estampados nas catacumbas da internet é outro.

Pronto, aí está minha ajuda "propositiva" ao pior governo da história.

0 Comentários