quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Impeachment ou não impeachment, eis a aparentemente eterna questão


Nessa semana de cai-não-cai o STF se confirmou como o último local do país onde o PT ainda conta com a simpatia da maioria.
É tanta nojeira, conchavo de bastidores, chicanas, disse-me-disse, compra de apoios e um governo que tem como único plano não cair, que ao invés de fazer um textão resolvi compilar tudo o que disse no Twitter para quem não me acompanha por lá poder ler e para quem já acompanha relembrar.
Será que um dia mudaremos de assunto? Nem eu aguento mais falar de Lula, Dilma e PT. Mas essa gente não desinfeta.
Vamos lá.
- Bienvenidos a la República Bolilulariana de Brasilzuela.
- A esquerda conseguiu quase tudo: domina a máquina pública, imprensa, academia e artes. Aí o país fica numa merda só e a culpa é da direita?
- Grande coisa revogar o voto de 54 milhões de idiotas caso Dilma tenha violado a lei. Ainda mais porque milhões hoje são idiotas arrependidos.
- "Dilma monta equipe pra defender governo do impeachment". Só se for um exército de especialistas em hipnose pra deixar 90% do país em transe.
- O STF é hoje a embaixada da Venezuela no Brasil.
- Parem com esse onanismo regimental e dêem logo o tal do golpe no trambolho. O país não pode passar 3 anos falando de Dilma Rousseff.
- Você achava mesmo que essa gente iria largar o poder e o dinheiro que roubam de você assim tão fácil?
- Onde se lê STF leia-se "aquele escritório de advocacia que a Dilma disse que possui CINCO membros no bolso".
- Sorria! O Congresso está FECHADO por uma decisão do escritório de advocacia do PT, vulgo STF. Queria saber como é um golpe? Está aí.
- O STF FECHOU O CONGRESSO. Estamos oficialmente sob ditadura. Vão começar a falar em "brasilianização" ao invés de "venezuelização".
- Agora que vivemos oficialmente numa ditadura aliada do Irã onde juízes mandam fechar o Congresso, será que já posso pedir asilo em Israel?
- Falaram tanto em golpe que só pra não ficarem para trás resolveram dar um primeiro.
- Não é à toa que toda hora eles ameaçam "reverter isso no STF". Não é à toa que Dilma disse que "tem 5 ministros". É golpe de estado mesmo.
- Conceito de ironia para esquerdista: escrever "hum", te chamar de "amiga" ou "besha" e mandar "estudar" ou "ler". Eça morreria de inveja.
- "A oposição deveria criar vergonha e deixar a Dilma governar este país", afirmou Lula (UOL). Por que você não sai na rua e diz isso, Lula?
- Wadih Damous, o deputado sem voto posto ali por uma manobra do Lula falando em golpe.
- Se o Eduardo Cunha esperar mais uma semana para aceitar o pedido de impeachment periga algum petista do STF decretar o AI-13 de uma vez.
- Vivemos numa ditadura já pouco disfarçada. O que o PARTIDO não quer, seus FUNCIONÁRIOS como Teori Zavaski BARRAM e pronto.
- Um partido que manobra pra enfiar um rábula sem voto no Congresso com a única serventia de fazer chicana e quer falar em "vontade do povo"?
- A sensação de impotência e o desespero que ela traz pode gerar qualquer tipo de reação numa multidão. E o PT está plantando isso há tempos.
- Não abra mais a boca para falar da Venezuela, você mora numa latrina dominada pelo mesmo tipo de dejeto.
- A pior presidente da história se reúne com parasitas que dependem dela para mamar o dinheiro dos outros e o evento é um "sucesso"? Então tá.
- O Brasil hoje não tem governo, mas um comitê suprapartidário inter-poderes pra melar um processo de impeachment. É só pra isso que funciona.
- O que o Brasil precisa é de uma oposição que diga (e pratique) o seguinte: vai sair por bem ou vai sair por mal, mas vai sair.
- O Moro anda muito quieto, já pensaram que pode ser a maior de todas as tempestades se aproximando?
- Por que o "presidente mais popular da história " não deixa de timidez e faz um passeio a pé na Paulista para receber o carinho do povo?
- Vai lá e diz pra um pai de família ou dona de casa que com a inflação trocou bife por ovo que eles são "moralistas sem moral", queridona.
- Depois do mensalão o critério para nomeação do STF passou a ser "acobertar companheiros". Eles só estão entregando o serviço.
- Não existe mais STF, existe é uma Chicaneria Federal do PT.
- É um churrasco na laje sem fim.
- A frase "A Dilma pedalou, mas foi pra dar benefícios sociais" faz tanto sentido quanto "fulano estuprou, mas é porque ele estava com tesão".
- 15 de novembro falta muito, até lá já coroaram o Lula imperador com um cetro adornado por bananas e mandiocas.

Acompanhe diariamente aqui: https://twitter.com/mvsmotta
0 Comentários