sexta-feira, 16 de outubro de 2015

República da Brasilzuela


Esqueça a Venezuela. Não que as graves violações de direitos humanos na ditadura chavista não importem mais, mas é que você hoje já vive efetivamente na Venezuela do Sul, como muito bem definiu o sempre brilhante Alexandre Borges.
Vejamos: ministros do STF que se comportam como funcionários do petismo em agradecimento por seus cargos vitalícios tentam de todas as formas melar uma investigação da justiça federal, do MP e da PF para salvar empreiteiros bandidos que se juntaram a companheiros bandidos para assaltar estatais.

O atual procurador geral da República é um sujeito que já ofereceu duas denúncias contra Eduardo Cunha, desafeto seu e do lulopetismo, mas tem sistematicamente ignorado as traficâncias de Lula, sua família e seus apaniguados.
O descaramento é tamanho que a cada derrota que sofrem nas instâncias de poder que ainda não foram totalmente infiltradas pelo pus do lulopetismo, estafetas do partido ameaçam em tom de jactância: vamos virar isso no STF.
O governo negocia cargos e verbas à luz do dia, sem a menor vergonha, com o único objetivo de cumprir seu único plano para o mandato da presidente que usou mentiras e dinheiro suspeito para se eleger, que é não cair.
A inflação corrói o poder de compra, o peso do Estado inchado e corrupto sufoca quem deseja produzir, o PIB despenca, a inadimplência campeia, o dólar dispara, a violência assombra as cidades, a favelização virou o único projeto habitacional que funciona.
Neste momento apenas corruptos que vendem até a mãe, parasitas que estão aboletados na máquina pública, sanguessugas de sindicatos e movimentos sociais que chupam o dinheiro dos outros e imbecis crédulos ainda são capazes de levantar a voz para defender os destruidores do país.
E, cereja no bolo, começa a faltar produtos nos mercados. A escassez chegou de carona nesse bolivarianismo de micareta e churrasco na laje que infesta e inferniza o Brasil.
Por isso pare de falar em Venezuela, fale de Brasilzuela, este país corrupto, decadente e sem vergonha que foi parido por Lula com a desculpa esfarrapada de que falta de moral é justiça social ou que justiça social justifica falta de moral.
Estamos literalmente na bosta e graças ao PT irá faltar papel. São tão ladrões que até a piada eles roubaram da Venezuela.
0 Comentários