quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal!


Não vou te dizer que presentes e comidas não importam e nem que a tradição conta. Não vou tentar te dizer como você deve passar seu Natal, amar sua família, agradecer por tudo de bom que recebe todos os dias, pela sua saúde, pelo dom da vida.
Um dia, da melhor maneira possível, se é que ainda não enxergou isso, você enxergará. Deus tem seu tempo e seu modo e todos somos Seus filhos.
Venho apenas lembrar que hoje não comemoramos apenas mais uma data cristã, ocidental ou como você prefira chamar, hoje é o dia em que lembramos a chegada no mundo Daquele que nos amou mais do que jamais alguém nos amará, Daquele que é o alimento da nossa vida, Daquele que nasceu e viveu entre nós para nos mostrar o quanto Deus nos ama.
Jesus veio ao mundo através de Maria, Sua Mãe Santíssima, Rainha dos Céus, e deu Sua vida para que todos tenhamos vida. Nosso Salvador, Nosso Mestre, Nosso Irmão, Nosso Pai, Nosso Eterno Guia, Deus feito homem a nos tocar, a nos abençoar, a nos amar.
Que hoje e todos os dias Jesus Cristo possa estar ao seu lado, abençoando e protegendo sua vida, sua família e todos os que você ama neste mundo.
Só o amor basta. Só aqueles que você ama são a verdadeira felicidade. E Jesus é amor e felicidade.
São José, Bondoso Patriarca, rogai por nós. Maria, Nossa Senhora, Mãe Querida e Amorosa, rogai por nós. Jesus, pelo Seu Nascimento e pela Sua vida, abençoai nossas famílias. Deus Forte e Misericordioso, tende piedade de nós.
Um Feliz Natal!
0 Comentários