quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Sobre o impeachment e a carta do Temer

- Temer pra Dilma: me deixa sentar nessa cadeira de presidente aí só pra testar um negócio.
- O traidor, golpista, baixo, conspirador, é o mesmo cara que há pouco mais de um ano o PT FEZ QUESTÃO que fosse o vice da Dilma?
- Respeite o mandato conquistado democraticamente contando mentira, maquiando dados, dando pedalada, difamando adversários e faltando com o respeito ao eleitor.
- Por sinal, somente um presidente "democraticamente eleito" pode ser destituído do cargo, caso contrário teria perdido a eleição e pouparia o trabalho.
- O Temer está reclamando de quê? A presidente também é decorativa.
- Quem votou na chapa Dilma-Temer deveria ficar feliz com a posse do Temer, porque assim os outros estarão respeitando seu voto mais do que eles mesmos.
- Os defensores da democracia contra o golpe quebram urnas para impedir votações. Então tá combinado assim.
- Falam que a oposição está prejudicando o país, mas Dilma pode ajudar o país agora se quiser, basta escrever "eu renuncio" no papel e mandar entregar no congresso.
- Pelo visto Dilma vai sair do palácio depois de aprovado o impeachment sob o coro dos 7% berrando "não vai ter golpe".
- Sempre que perde e ameaça virar a mesa no STF o PT demonstra como espera que o tribunal seja obediente e confirme o aparelhamento.
- Funciona assim: você gasta mais do que pode em ano de eleição pra não perder o cargo, infringe a lei, sofre impeachment e termina perdendo o cargo. Só isso.
- Vão fazer o que em 2016 e 2018? Invadir todas as seções eleitorais quebrando urnas e obrigando o eleitor a votar 13?
- Toda vez que o Fachin agir pra defender o PT como bom funcionário do partido que é, agradeçam a um de seus cabos eleitorais, o Álvaro Dias.
- "Não tenho conta na Suíça." Tudo bem, Dilma, então ninguém te tira por causa de conta na Suíça, só por causa do resto todo.
- Pedir impeachment do Collor, Itamar e Fernando Henrique não era golpe, mas pedir da Dilma é golpe sim, porque ela é do meu partido, ora bolas.
- Esperem mais ocupações, ruas fechadas, urnas quebradas. Não basta cair do prédio, eles vão derrubando varal, ar-condicionado, furando toldo.
- Brasil do PT, esse estranho universo onde desrespeitar leis, corromper e ser corrompido é democracia e tentar punir isso é golpe.
- Não vai ter golpe mesmo, gente, impeachment não é golpe. Dilma vai sair porque infringiu a lei e se cercou de desonestos. Golpe é outra coisa.
0 Comentários