quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O governo do PT é um agente de lesa-pátria, um crime com mandato

Vamos aos fatos. O país não apenas enfrenta uma epidemia de um vírus transmitido por um mosquito que vence o governo há décadas como pode até mesmo ser o responsável por uma pandemia. O Brasil não é mais só exportador de commodities e música ruim, agora também exporta doenças.
No centro do Rio de Janeiro, cidade assolada pela violência, poluição, caos urbano e governos ineptos apoiados pelo PT a nível municipal e estadual, as lojas que ainda não fecharam e mandaram todo mundo embora exibem descontos de "50% em tudo" e mesmo assim continuam vazias, com os vendedores encostados olhando para fora com ar de assustados.
É a crise criada por Lula e vitaminada por Dilma, um furúnculo que instalaram no governo e que é, de longe, a pior presidente da história, corroendo o poder de compra e a qualidade de vida do cidadão.
Inflação, corrupção, exércitos de parasitas pendurados em cargos comissionados no governo, educação parada, saúde no caos, indústria retrocedendo a patamares anteriores ao plano Real, dólar disparado, bolsas caindo, obras superfaturadas paradas, a maior estatal do país quebrada pela roubalheira petista, uma classe política venal e imoral, enfim, um país que desaba aos olhos de todos.
Mesmo com tudo isso, mesmo com este cenário que sugere uma revolução ou a queda e a prisão de todos que exercem algum cargo público, a "presidenta" tem apenas duas preocupações: se agarrar ao cargo que usurpou contando mentiras e salvar seu chefe do mar de lama que o engolfa até o último fio da barba cheia de perdigotos.
Ao invés de se preocupar em limpar a imundice que faz há cinco anos, Dilma exonera um ministro da saúde para votar num pau mandado para líder do PMDB, coloca um ministro qualquer para bancar advogado de porta de cadeia do Lula, mente em pronunciamentos e entrevistas, chama o marqueteiro para preparar mais alguma propaganda enganosa paga com o dinheiro dos outros, se reúne com Lula para combinar versões, aparelha e coloca o estado a serviço de um partido e enquanto isso o país afunda.
Este governo deixou de ser nulo há muito tempo, hoje e já há muito é um agente de lesa-pátria, um crime com mandato.
0 Comentários