sexta-feira, 4 de março de 2016

Condução coercitiva do Lula passo a passo no Twitter

Pensaram que eu fui conduzido coercitivamente pela lava-jato junto com o Lula e por isso sumi o dia inteiro? Que nada. A velocidade das informações hoje só permitiu mesmo acompanhar tudo pelo Twitter.
Por isso coloco aqui para vocês um resumo deste dia que foi com certeza empolgante para todo mundo que luta contra a era da mediocridade há tanto tempo.
Vamos lá.
- LULA ESTÁ NO CAMBURÃO.
- Música de fundo para Lula no camburão:
Eu voltei
Agora pra ficar
Porque aqui
Aqui
É o meu lugar.
- Se fizerem qualquer coisa contra a polícia federal é golpe de estado. Aí vale tudo nestepaiz.
- É gol do Brasil! É campeão! É campeão! (Nesse momento a TV mostrava imagens da polícia cercando a casa e o instituto do Lula).
- Olha os carros pretos na frente da casa do Lula. Olha o japonês. Uóuóuóuóuó. Nome do filme: corra, Lula, corra.
- Isso só pode ser armação, não existe viva alma mais honesta nestepaiz do que aquele que não é dono do triplex e do sítio.
- A "militância" virtual hoje está assim: mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi lacra o 13 mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi.
- Polícia federal na porta do Bahamas, quer dizer, do Prostituto, quer dizer, do Instituto Lula.
- Jornas 13 isentão dando a notícia: a suposta polícia federal pode estar realizando vistoria na suposta casa do grande ex-presidente Lula para dedetizar contra a elite.
- Nada de novo, Lula só está andando em mais um carro oficial.
- Vai ter golpe sim e se reclamarem muito vai ter carteira de trabalho também.
- Para um petista que dizia que a "militância" precisa conversar e esclarecer as pessoas nas ruas: tenta conversar numa fila de supermercado pra ver se não vai sair correndo debaixo de tomatadas.
- Cristiana Lobo: um dia diferente, o maior líder político brasileiro, a militância vai reagir, blá, blá, blá. Deve estar até com um lenço.
- Quero ter uma filha pra chamar de Alethea.
- Do alto do prédio a criadagem começou a jogar mortadela e em poucos instantes já tinha militante do PT no local.
- Para a revista Carta Maior que dizia que Lula estava sendo "sequestrado": o que está começando a acabar hoje é o sequestro de um país por uma seita de psicopatas e corruptos.
- Assim que os "homi" liberarem o cafofo e a situação ficar limpeza o Instituto Lula vai lançar uma nota. Se sobrar algum computador não apreendido.
- Deu tilt, tem petista na internet pedindo intervenção militar pra salvar a Dilma.
- Sobre a proposta de um petista de fazerem uma greve geral: está decidido, petistas vão continuar não trabalhando hoje.
- Então o grande exército do PT são essas duas Kombis movidas a mortadela fazendo arruaça na frente do aeroporto?
- Protejam o juiz Moro e sua família, ele não está mexendo com gente de bem.
- É festa na arquibancada.
- E a Jandira Feghali na janela da polícia federal insuflando a cachorrada que fazia baderna? Se isso não é quebra de decoro, nada mais é.
- Lula agora apareceu numa foto na polícia federal supostamente falando num celular que não é dele com alguém que não conhece contando algo que ele não sabe.
- Chicaneiros defendendo Lula na Globonews. Se não mandarem convite feito por calígrafo e servirem canapés ao cretino, é abuso de autoridade.
- Até aqui o Brasil te deve tudo, Sérgio Moro. Obrigado por libertar um país.
- Presidente da UNE de papagaio de pirata atrás do Lula, senão cortam a mesada.
- O Lula pra variar se fazendo de coitado na TV, mesmo sem enfrentar fila do SUS, sem andar de ônibus, sem ganhar merreca e sem pagar imposto.
- Lula: "eu me senti prisioneiro hoje de manhã". O problema é que de tarde já estava solto.
- No entorno do Lula fazendo o papagaio de pirata deve ter mais ou menos uma dúzia de inquéritos abertos ou esperando para acontecer.
- Ui, estou até com medo dos socos do Lula na mesa. É lógico que aquela cara de ódio, a baba espumando e o olhar injetado é coisa de inocente.
- "Eu acho que mereço um pouco de respeito". E o cidadão se fodendo com a crise que o seu bando de ladrões armou não merece?
- O vagabundo uma hora falando na TV, isso porque não tem democratização da mídia.
- 64 é café pequeno perto do que essa gente está se mostrando disposta a fazer.
- Não estou entendendo a comoção. Polícia prendendo bandido e suspeito é a coisa mais normal do mundo.
- A imagem do dia: que Lula nada, é o Bolsonaro soltando os fogos da zueira na frente da PF em Curitiba.
- Quando Lula disse que era só convidar que ele ia depor: opa, o Moro vai mandar outro convite pessoal, intransferível e irrecusável em breve. Pode deixar.
- O José Dirceu já deve estar tirando pó, arrumando o beliche, jogando creolina no boi e mandando os companheiros abrirem espaço pro chefe.
- Sérgio Moro prova que basta um e somente um homem justo, com determinação e oportunidade, que as falanges do mal se dobram e são derrotadas.
- Resumo de hoje: Lula falou durante uma hora somente para confessar que não tem uma defesa plausível e chamar 90% do país para a porrada.
- Metade daquela discurseira foi ele bostejando como sempre, mas a outra metade tá com pinta de ter sido a pinga que falou.
- Petista batendo em jornalista da Globo na rua e combinando invasão da Globo, aí você liga a novela e tem um playboy falando mal de "reaça".
- Antes de me encher o saco vai lá e vê se o Bill Clinton ganha sítio de amigo e triplex reformado por empreiteiro que rouba os EUA, porra.
- Quero saber é qual vai ser o primeiro governador ou prefeito da oposição que vai ter a honra de batizar uma avenida de Sérgio Moro.
- José Dirceu, José Genoíno, Delúbio, Vaccari e Lula. É o penta do PT!
- Depois de hoje será que o Lula conhece o Lula? São próximos? Sabem das atividades um do outro?
Bom, foi isso. Quer mais? Me segue lá: http://www.twitter.com/mvsmotta
0 Comentários