terça-feira, 26 de abril de 2016

Mr. e Mrs. Bumbum

Uma baita polêmica por causa das fotos da esposa do novo (e possivelmente breve) ministro do turismo, Alessandro Teixeira.
A "primeira-dama do ministério do turismo do Brasil", como a própria Milena Teixeira se intitula, resolveu relembrar o passado de "miss bumbum de Miami" e tirou algumas fotos sensuais no gabinete do marido.
Neste baile da Ilha Fiscal do petismo em que se transformaram as últimas semanas de Dilma Rousseff no poder já teve acusação de "golpe" no exterior seguida de um passeio num museu, gente se auto-nomeando para cargos e, finalmente, um ministro do turismo nomeado só para receber os seis meses de salário da quarentena transformando a sede do ministério numa espécie de estúdio fotográfico de booking.
A orgia entre o público e o privado que o PT praticou nos 13 anos da era da mediocridade não poderia terminar sem uma pornochanchada softcore, convenhamos (o hardcore eles deixam pra fazer dentro do cofre dos outros).
O Brasil vai precisar de muito tempo e muito trabalho para limpar toda a porcaria que o PT e seus apaniguados fizeram durante todo esse tempo.
Mas neste caso específico, sejamos justos, a esposa do ministro-relâmpago do turismo é uma bela mulher. E talvez seja a única coisa que preste que tenha passado pelo ministério nos dois governos de Dilma Rousseff, a medíocre, inteiros.
Não é pouca coisa. Mas também não é muito mais do que nada.
0 Comentários