quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O delegado do PT

O respeitadíssimo, relevante, sério e independente Paulo Henrique Amorim, aquele mesmo que nunca foi condenado por racismo, deu o "furo" no seu blog cheio de credibilidade: um delegado da polícia federal denunciou que a polícia federal está "perseguindo o PT".
Como o conhecido PHA é um cara que não distorce e nem inventa nada, logo em seguida você descobre que o delegado é, na verdade, um ex-delegado e que num depoimento "impressionante" este ex-delegado que "não é do PT" e “não gosta de muita coisa no PT”, descreve o que seria uma "guerra ao PT".

Não vou me alongar demais porque não sei como está o seu estoque de Engov, sal de fruta e Imosec em casa, mas a isenta e desinteressada matéria cita, claro, FHC, e resumidamente demonstra como Lula e famiglia, quer dizer, família, são inocentes perseguidos por coxinhas de direita e como o PT é vítima de "delegados aecistas" e "procuradores fanfarrões".
Só pode ser verdade, lógico, ainda mais dito por um delegado da polícia federal que é alguém "preocupado em ser equilibrado" e, lógico, não tem nada a ver com o PT.
Aí em menos de um minuto eu acho uma foto do delegado isento num evento do MST, com sua camisa vermelha e o punho cerrado erguido a la José Genoíno, José Dirceu e André Vargas.
Mas se saiu no PHA, que ao contrário do PIG (partido da imprensa golpista) não tem interesse algum em banner de estatal ou verba federal e não precisa bajular o PT para nada, melhor acreditarmos.
0 Comentários