sexta-feira, 29 de abril de 2016

Percebam daí que eu percebo daqui

Todos estes que agora resolveram ressaltar e apelar para a pena alheia a um "lado humano" da Dilma que a própria sempre fez questão de esconder, debocham e pisam sobre as emoções da Janaína Paschoal, que é atacada sem dó em todos os aspectos da sua vida e personalidade por petistas.
Todos estes que te obrigam a achar um cabelo black power pintado de azul "lindo" são os mesmos que a chamam de "desgrenhada" e mandam procurar um pente ou um salão.
Os mesmos que, confrontados com qualquer crítica ao feminismo, dizem que você é "machista que deseja silenciar mulheres" são os que a mandam um "cala a boca, golpista" para a Dra. Janaína.
As mesmas peças que falam em "discurso de ódio" são as que espalham memes e montagens a comparando a endemoninhados, vampiros e monstros que, desumanos que são, merecem apenas a eliminação.
E os mesmos que a acusam de "civismo seletivo" são os que estão nas ruas e nas redes, queimando pneus reais ou imaginários, falando em "democracia" e empunhando a bandeira da "legalidade" enquanto defendem nada mais, nada menos do que a impunidade para seus corruptos de estimação, a perpetuação de suas ditaduras companheiras e a destruição do país para entregá-lo de porteira fechada para um partido que há muito tempo virou uma quadrilha.
E os outros é que estão sempre errados, claro.
0 Comentários