terça-feira, 28 de junho de 2016

O PT acanalhou o Brasil

Assista uma reunião da comissão especial do impeachment apenas meia hora e veja tucanos elogiando petistas, rasgações de seda para acusados das piores canalhices contra o erário brasileiro, o Anastasia abraçando o Adams e tenha a certeza de que são TODOS CONTRA VOCÊ.

Não tem decoro parlamentar ou civilidade política que justifique um senador da oposição tratar esses petistas ou suas testemunhas de defesa que vão ali escarnecer do pagador de impostos e dos milhões que sofrem com a crise que este partido fabricou com nada diferente de asco, dureza e inflexibilidade.

Fora a defesa da ex-presidente que talvez seja uma das coisas mais asquerosas que já aconteceram naquela casa do espanto especializada em produzir ascos.

"Data vênia isso, data vênia aquilo" e invariavelmente depois vêm os maiores deboches que você puder imaginar. Não tem nada mais gosmento, pegajoso e sorrateiro do que essa bancada do jardim da infância e o advogado da ex-presidente, que não estão ali para defender ninguém, apenas para atrasar o processo e prolongar o quanto puderem o tapa na cara do Brasil que presta que é a presidência de Dilma Rousseff.

O PT acanalhou o Brasil de forma irrecuperável. A convivência pacífica do cidadão trabalhador e pagador de impostos com essa gente é a prova disso.
0 Comentários