quinta-feira, 28 de julho de 2016

A onda conservadora não só é salutar, mas necessária

Trump diz: "As forças armadas estão sucateadas". Obama afirma: "Trump diz que nossos soldados não prestam". José Serra diz: "Para os políticos homens o México é um perigo, já que aqui metade das senadoras são mulheres". A imprensa esquerdista noticia: "Serra diz que mulheres na política são um perigo".
Não interessa o que você diga, a mente doentia de um esquerdista vai sempre distorcer tudo somente para reafirmar a sua própria visão psicopata do mundo.
Veja outro caso envolvendo o candidato republicano Donald Trump: o partido democrata foi apanhado manipulando as suas primárias a favor da candidata Hillary Clinton. Algum hacker invadiu os emails do partido e a Wikileaks divulgou tudo.
Prontamente os democratas acusaram Trump de estar "em conluio com a Rússia" para vencer a eleição e facilitar as coisas para Vladimir Putin, sendo que até agora não se sabe de onde a Rússia saiu nessa história.
Como são especialistas em manipulação de narrativas, o que era uma fraude numa eleição interna virou uma diatribe sobre o candidato republicano ser um agente russo ou algo assim.
Isso porque há quatro anos o próprio Obama zombou do então candidato Mitt Romney quando este disse que o país de Putin era o grande adversário geopolítico dos Estados Unidos.
Naquela época o presidente ação afirmativa disse que "os anos 80 ligaram e pediram a guerra fria de volta". Hoje, quatro anos depois, ele mesmo diz que "é possível que Trump esteja envolvido com a Rússia".
Como se vê, o que lhes serve é usado sem pudor, do jeito que for.
É quase como o que aconteceu numa manifestação durante a convenção democrata, onde membros do partido "pós-racial" e da "diversidade" mandaram que brancos fossem para o fundo, deixando apenas negros e pardos na frente.
Se você automaticamente lembrou dos ônibus da época da segregação racial não está sozinho, mas eles dirão que é outra coisa, outra razão e que o errado e racista é você.
Daí é fácil explicar a tal "onda conservadora" mundo afora. As pessoas encheram o saco da esquerda. Mas não se cansaram simplesmente da esquerda, encheram o saco é de tudo que é tipo de gente dizendo o tempo todo que elas tem que sentir culpa por tudo.
Porque o problema da esquerda é morrer de medo do bom senso. Qualquer coisa que faça sentindo os apavora, porque eles não fazem sentido nenhum.
P.S.: O Serra não é de direita, mas como não pertence à seita é tratado como se fosse.
0 Comentários