terça-feira, 5 de julho de 2016

Eduardo Paes avisa: não esperem Londres ou Nova Iorque


Ué? O cara que diz que tem o melhor emprego do mundo, que administra a cidade mais linda do mundo, com as praias mais lindas do mundo, as ruas mais lindas do mundo, a ciclovia mais linda do mundo, que todo mundo inveja e queria morar agora dá um recado desse?

Dica aos turistas: não esperem Londres, Nova Iorque e nem Buenos Aires, Bogotá ou Santiago. Esperem algo próximo a uma favela na beira de um valão cercado de lixo com a calçada esburacada cheirando a urina e o trânsito engarrafado o dia todo.

Ah sim, espere que tudo custe o dobro do que custaria em qualquer outro lugar e uma dez vezes mais do que vale.

Lula e Dilma fizeram ALIANÇA com Sérgio Cabral que gastou o que tinha e o que não tinha para eleger o Luiz Fernando Pezão e também ajudar o companheiro Eduardo Paes, que fez CHAPA com o PT, e se elegeu e reelegeu prefeito contando ainda com o apoio do PC do B e da UNE, que em 2008 chegou ao cúmulo de difamar Fernando Gabeira chamando-o de "elitista" e "higienista".

Hoje, quando a farinha é pouca e todos cuidam do seu próprio pirão, um fala mal do outro como se mal se conhecessem.

E assim essa cidade que já era favelizada, feia, caótica, suja e falida, mas que ficou pior, que é o Rio de Janeiro, é a grande obra da aliança Cabral-Paes-PT, que inclusive tem o cargo de vice-prefeito.

Não esperem Londres ou Nova Iorque MESMO. Ainda mais porque lá essa raça toda já estaria é presa.
0 Comentários