segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Sobre a cassação de Eduardo Cunha


- Cunha caiu. Nem eu e nem qualquer outro que pediu Fora Dilma disse por aí que isso é golpe ou que não respeitaram os votos que ele teve em 2014.

- Agora sou eu que digo: o Cunha foi cassado, vamos ver se as mortadelas continuarão pedindo cadeia pra corrupto ou se pro companheiro Renan não vale.

- A ironia nauseante do dia é ver PETISTA falando em ética e se achando no direito de fazer antagonismo a qualquer corrupto de Brasília.

- Jean Wyllys parecia um bambi purpurinado dando saltinhos no plenário, nem o nude do Paulo Zulu deve ter deixado @ deputad@ tão alegrinh@.

- Mas engraçado mesmo foi ver a Clarissa Garotinho, filha de um cara já condenado por FORMAÇÃO DE QUADRILHA, chamar alguém de mafioso, por mais que seja.

- Sílvio Costa mais uma vez provou que é o Lindberg Farias da câmara. Talvez se encontrem em 2019, quando Lindberg desistir do senado e resolver voltar a ser deputado pra continuar mamando. Isso se o Sílvio Costa for reeleito, né?

- Se continuasse mandando no baixo clero, o Cunha estaria lá até hoje, o problema é que resolveu transformar o baixo clero no próprio Titanic.

- Aliás, Cunha ter ido lá balbuciar apelos com voz de choro só prestou para uma coisa: dar aos seus adversários e aos ladrões do PT um gostinho de vitória.

- Ir VOLUNTARIAMENTE numa CPI, supostamente mentir e cair por conta disso é a perfeita definição de atravessar um banquete para cair de boca num prato de cocô.

- Com a queda de Eduardo Cunha vamos esperar que o PT e suas linhas auxiliares continuem nesse furor ético e se concentrem agora no companheiro Renan.

- Não se registrou nenhum protesto de coxinhas em todo o território nacional em defesa de Eduardo Cunha.

- Petistas, pelo contrário, seguirão nas ruas em defesa da corrupção, que eles resolveram rebatizar para "democracia".

- Cunha recebeu 53 pedidos de impeachment contra Dilma Rousseff. Rejeitou 40, ignorou 12 e aceitou um, mesmo assim mutilando-o, dando ensejo às acusações de "golpe". Serviu mais a quem mesmo?

- Mas não sejamos ingratos. Não fosse por ele, Dilma ainda estaria dilapidando o país com sua incompetência e o PT assaltado-o com sua esperteza.

- Dilma e Cunha já se foram, ainda que ela tenha sido beneficiada pela manobra de galinheiro de Lewandowski e Renan Calheiros e mantido os direitos políticos contra a constituição (isso, sim, é golpe).

- Agora falta Lula e o PT, não necessariamente nesta ordem.

- Que seja breve.
0 Comentários