quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Futuro quebrado

Vou me repetir: vocês notam que não tem um projeto que tire o país dessa desordem geral em que se encontra? Dessa beira da anarquia?
Desse caos e desordem moral, ética, política, econômica?
São ladrões de um lado, lunáticos de outro e gente inexpressiva por toda parte.
Um congresso preocupado em manter privilégios e em não ser preso, o sistema educacional formando idiotas úteis, um relativismo moral que faz alguém comparar a mãe de um jogador morto no acidente de avião da Chapecoense com o filho supostamente traficante de uma funkeira que foi morto numa suposta - haja suposição nessa terra - troca de tiros com a polícia, um sujeito que nem Jader Barbalho discursando na tribuna do senado contra a imprensa e a lava-jato enquanto chamava um outro sujeito como Renan Calheiros de "senhor presidente", um governo querendo botar o trabalhador na canga por 49 anos para se aposentar enquanto não corta uma mordomia de qualquer uma das castas de Brasília e uma eleição se aproximando seja em 2017 ou 2018 com opções que dão vontade de sentar e chorar.
O PT com suas alianças espúrias e sua profissionalização do "malfeito" não destruiu só a economia, mas também quebrou o futuro.
0 Comentários