quarta-feira, 24 de maio de 2017

Perguntas para a organização do showmício do PT


1) Quem paga essa estrutura?
2) Esses cachês "doados" jamais terão contrapartida?
3) O Partido da Rouanet está unido, mas com certeza não é por você.
4) Entre 1964 e 1968 fez-se de tudo, menos respeitar a constituição. Deu no que deu.
5) A esquerda festiva está sempre pronta a se mobilizar quando interessa. Dica: no impeachment da pior presidente da história não interessava.
6) Fora Temer ou Diretas já hoje significa Volta Lula. Vá se quiser, mas vá sabendo onde está se metendo.
7) Que a imprensa está decidida a derrubar o Temer com mil vezes mais disposição do que jamais demonstrou com a Dilma está claro, resta saber a razão.
8) Ficar contra essa gente não é defender corrupto, afinal, os brasileiros que prestam desejam que Lula, Temer, Aécio, Dilma e mais quem aparecer vão para a cadeia. Pergunte para esse pessoal do showmício aí o que eles acham do Lula.
9) Essa turma continua viajando, gastando, comendo fora, usufruindo de luxos e benesses enquanto você está aí apertado nessa crise que foi criada por quem eles defendem e recebem muito bem por isso. Pra que servir de bucha de canhão deles?
10) Eles falam "pelo povo brasileiro", mas algum deles já parou para ouvir o que você tem para dizer?
11) Será que uma pessoa de "direita", defendendo ideais de "direita" e pedindo não só diretas já, mas cadeia para os corruptos, inclusive para o Lula, seria bem recebida aí?
12) Incentivos fiscais, imposto sindical, fundo partidário e demais imoralidades pagas com o seu dinheiro sustentam esse tipo de coisa. Será que eles aceitariam tirar essa canga do seu pescoço e terem que trabalhar como qualquer cidadão?
13) Treze nunca mais e leve o 50 e o 65 - suas linhas auxiliares - junto.
0 Comentários